Caracol Urbano

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 20h
Telefone Comercial: +55 (77) 3611-4526
Whatsapp Comercial: +55 (77) 98125-2183

Standard 7 - Imobiliária responsável pela Caracol Urbano

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar as seguintes informações após fechar a reserva através do nosso site:

Foto ou PDF do documento de identificação de todos os hóspedes da reserva

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 14h até 20h

É dever do cliente nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in Caracol Urbano o cliente terá de enviar mensagem previamente para o nosso departamento de check-in disponível todos os dias das 09h as 21h, através do numero +55 (77) 98125-2183, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá instruir o hóspede com o seu check-in.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens na recepção entre as 9h e as 21h. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 9h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de Checkin Antecipado. Esta quantia deverá ser paga de maneira antecipada.

Checkout
Horário de Checkout: 09h até 11h

Um funcionário da Caracol Urbano irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel e realizar o checkout.

Após efetuar o checkout o cliente poderá guardar suas bagagens na recepção durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 16h, necessitamos de uma taxa de checkout tardio. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para checkout entre as 16h e as 20h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o checkout no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 100 Reais, caso essa saída seja após as 20h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Caracol Urbano.

A Caracol Urbano tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou descumprimento de qualquer outra regra.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Caracol Urbano não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente repassadas ao cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do checkout ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Barreiras, Bahia.